Casamento Jessica e Bruno

   Esse casamento foi realizado dia 12.10.2012 na Chácara Canto Alemão em Colombo.
   O evento contou com o registro do fotógrafo Wilian Sieminski, com a decoração e trajes da Mara Noivas, produção da noiva pelo nosso belo profissional Sérgio Colaço e a agitação da festa ficou por conta do nosso querido DJ Daniel (Get up eventos), que realmente tirou a galera do chão. 
   Foi um dia de garoa, mas que não atrapalhou nadinha nossa produção. Vamos as fotos...
 

Use e Abuse dos Balões

Meninas...
Eu sou fissurada em balões e por isso resolvi fazer esse post,  colocar fotos de ensaios, decoração de noivado e até de casamento...fica lindoooooo!!!
Usa-se na festa de casamento, diverte todo mundo, as fotos ficam graciosas...vai da criatividade de cada uma de vocês!!! Tem um casamento aqui nas fotos que foi realizado de tarde, e cada casal de padrinho recebia um balão na chegada e ia até o local da cerimônia...depois todos usaram seus balões para as fotos.
Então...inspire-se...
FICA A DICA!!!

Coquitel Empresa Allink

Para quem ainda não sabe, também fazemos eventos corpoorativos.
Esse efetuamos o RSVP e também a organização do dia, bem como a recepção de todos.
Foi um evento de comemoração dos 10 anos da Allink em Curitiba. Coquitel para 150 pessoas no estilo finger food.
Realizado no dia 04.10 no Maggiori localizado no Parque Barigui.
Fotos Wilian Sieminski.

Ensaio Jéssica e Bruno

    Olá pessoal,
    Vim postar o ensaio dos noivos Jéssica e Bruno que foi realizado numa segunda feira no Museu do MON com o fotógrafo Wilian Sieminski.
    Coitado do noivo que além de vir de SP e não conhecer muita coisa aqui...pegou os dias frios e chuvosos que ja conhecemos muito bem... no seu ensaio (:O)
    Confesso que fiquei com dó deles que tremiam de frio, e ficaram congelados em meio a vento, chuva e piso gelaaaaadooooo!!! 
    Mas isso não tirou o clima do casal que aos abraços não deixaram seu ensaio abalar...hehehe
    Afinal...eles estão apaixonados e vão se casar neh meninas!!!
Então vamos as fotos...



Noivado Erik e Gaby

Olá pessoal 100% ai ;) \ o / \ o / \ o /
Este fim de semana foi a vez do Erik e a Gaby firmarem seu noivado....(afinal de contas até a data do casamento já esta marcada, agosto de 2013 e não é a velha piadinha infame agosto de Deus kkkkk :D)
Evento ocorrido na Associação Banestado no ultimo sábado (29).
Evento que envolveu familiares e muitos amigos.
A recepção por parte do casal e seus

pais nos envolvia em um clima mto aconchegante o que daria atônica de toda noite.
Os convidados registraram sua presença por fotografarem com o até então casal de namorados usando adereços preparados pela minha fiel escudeira Cerimonial Lauren Sieminski, adereços que envolviam cartolas, bigodes dos chineses ao portugueses tinha para todo gosto kkkk, boquinhas, Lupas, etc ....
Esta etapa fez com que todos os convidados achegarem-se mais uns aos outros...
Em seguida o casal agradeceu a presença de todos, e com palavras muito bem escolhidas, respeitosas e românticas, Erik mencionou que todos eram muito
importantes para os 2 e por isto foram escolhidos para presenciar e testemunhar este compromisso que seria assumido por estes 2 jovens.
Chega o momento das alianças ..... "alianças ..... alianças .... cade as alianças pai? disse Erik.............
A então namorada Gaby fica com aquela cara :/ pois CADE AS ALIAAAAAAANÇAAAAS :( o quase noivo sai e diz que buscaria estas em casa.... só para enrolar pois volta com um lindo ramalhete de rosas vermelhas.
E entre as rosas esta lá A ALIAAAAAANÇA ;) ufa neh Gaby kkkkkk Trocaram assim as alianças e tornaram-se os NOIVOS \ o / \ o / \ o /....
Depois de uma linda oração seguiu-se os comes e bebes.
Um clip não poderia faltar, assim num clima descontraído rimos mto ao assistir e assim relembrar a fase deste casal como namorados.... É hora de festa \ o / \ o / \ o / com musicas que agradaram a todos os gostos e gerações alem de sacudir o esqueleto de todos ... festamos até não poder mais ..... pq estourou o horário do local kkkkk e assim terminamos a festa...
Aguardando agosto de 2013 para mais uma super festa com estes 2 e seus familiares ;) e por enquanto desejamos muitas felicidades a este Jovem casal, que por sua atitude exemplar moram em nossos S2 e tem o nosso total apoio.

  Texto: Wilian Sieminski


O MOMENTO MAIS ESPERADO PELA GABY...


FINAL LINDO!!!

A BRINCADEIRA DA MÃE DO NOIVO (SOGRA DA GABY)...HEHEHEHE

THE END.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assessoria e Cerimonial Lauren Sieminski - 2010-2016. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Criado por: Lauren Sieminski.
Layout Por: Leslie Leite.
imagem-logo