Mensagem para Debutantes

SUGESTÕES DE MENSAGENS PARA DEBUTANTES


   Devido a demanda de muitos pedidos aqui no blog e também no meu email para mensagens de debutante, vamos postar algumas mensagens tradicionais e que vocês poderão adaptar conforme sua necessidade e tambem personalizar agregado com a história da debutante, ok? Espero ter ajudado a todas as meninas a ter seu dia PERFEITO.

 Debutante: Yanka
  Foto: Wilian Sieminski


Mestre de Cerimônias [Deixando de ser Criança] (15 anos)

Completar 15 anos, chegar ao limiar da juventude, transformar-se em adolescente, deixar para trás a infância ainda tão próxima e preparar-se para novas responsabilidades, novas descobertas, novas emoções.
Este dia do teu aniversário, é mais um na tua existência o qual te fará perceber o quanto já viveu e aprendeu e o quanto ainda falta aprender, durante todo o tempo que resta da tua vida terrena. Ama verdadeiramente a ti mesma, valorizando-te em todos os sentidos, exercita tua mente através de boas leituras, boas amizades, navegando em águas tranquilas e te fortalecendo para enfrentar as águas turbulentas, sem te deixar ferir.
Olha menina-mulher! Reserva momentos para ficar contigo mesma, para o teu crescimento e fortalecimento interno.
Isto é muito bom! Fortalece a tua individualidade e autoestima para enfrentar os altos e baixos da vida e manter-te em equilíbrio.
Guia teu caminho em direção a uma paz interna, só assim tu estarás fortalecida contra toda a violência externa. Se estiveres de bem contigo mesma, nada de ruim externamente te atingirá.
Sendo perseverante, observadora e perspicaz, conseguirás perceber, de forma sensata, tudo aquilo que te levará a encontrar melhores soluções para os problemas da vida, e que a cada dia no teu aniversário consigas lembrar as boas experiências que passaste, preservando-as sempre, e apagar as ruins e te sentirás plenamente feliz!
ISSO É POSSÍVEL E VALE A PENA! PARABÉNS!!!

Homenagem para Aniversário de 15 Anos
Estamos todos aqui reunidos em nome de toda paz e toda felicidade que Deus nos permite e é em nome de todas as pessoas que estão aqui, o grande privilégio de tua agradável presença comemorando os teus lindos e sonhados 15 anos! Todos os momentos marcantes de muitos sorrisos desde o teu nascimento devem e precisam ser comemorados à altura de tudo o que tu mereces receber; os gestos afetuosos ficaram registrados em nossos corações de uma forma inesquecível e muito especial e nesta forma de mensagem todo carinho é demonstrado visivelmente através de lágrimas cristalinas de felicidade. Planta sementes de bondade e permite que elas cresçam e se frutifiquem, caminha alegre pela vida; sabe porém, que a força de Deus jamais abandona alguém, pois está dentro de cada indivíduo. Felicidades linda menina e que os nossos melhores e maiores votos de felicidade te acompanhem por toda a tua vida tão preciosa.
Parabéns pelos teus 15 anos!!!

Parabéns pelos seus 15 anos! (Pode ser usado por qualquer pessoa)
É grande a vontade de dizer as palavras bonitas que tu mereces ouvir neste dia. Porque hoje é um dia muito especial… Especial para ti. É o dia do teu aniversário. Hoje tu completas 15 anos de idade, quinze pétalas se juntam às mais belas flores de um jardim. Esperamos que o dia de hoje seja melhor que o de ontem… E que o amanhã tu penses depois com serenidade… Porque o ontem, tu o deixaste para trás guardando-o na memória com as lembranças da infância… Cresceste! É uma experiência única, onde tu começas uma nova etapa de tua vida… É o mundo se abrindo diante dos teus olhos, é uma beleza tão singela, pura, uma forma linda de comemorar teus 15 anos de idade. Poder aproveitar o que há de melhor nesse mundo… Pois, cada ano que passar, Terás mais responsabilidades, mais sonhos para sonhar, mais maravilhas para viver. Se quiseres, hoje o dia será lindo!
Porque a felicidade de comemorar uma data tão bela vem da fé, da esperança, do desejo de que cada dia seja melhor… E, neste dia especial, nos sentimos felizes em podermos compartilhar contigo essa data maravilhosa, ofertando-te um pedacinho do céu que guardamos dentro dos nossos corações. Que trilhes o caminho da vida em busca da realização de todos os teus sonhos, afinal de contas tu és uma bênção dos céus. Por isso, queremos homenagear-te, porque uma das alegrias que nos consiste é podermos parabenizar-te pelo teu aniversário. Parabéns por essa data bonita da tua vida… Parabéns pelos quinze anos de vida. Que a luz do céu derrame sobre ti todas as bênçãos de paz, de alegria, de felicidade e de muito amor.
Seja muito feliz…
Feliz Aniversário!
 


Aniversário de 15 anos
Você está se tornando adulta, e isso mudará completamente sua rotina de vida… para melhor… Pois, a partir de agora, cada ano que passar você terá mais maravilhas para viver… E, nesta data especial, queremos homenageá-la de forma bem diferente… bem alegre, desejando tudo de sublime em seu aniversário… Parabéns por esta passagem bonita da sua vida… Parabéns pelos quinze anos de vida… O dia que nunca será esquecido por você e nem por nós…
Parabéns…
seja muito feliz..
 


Palavras do Pai para filha de completa 15 anos
Hoje é um dia muito especial, pois tu estás completando quinze anos, portanto, vive-os com alegria, porque o tempo é um continuum e ele não passa, nós é que passamos por ele e não percebemos. Vive a alegria que esta data te traz e faze muitos planos.
Entretanto, eu quero te lembrar que terás muitas primaveras, outonos, invernos e verões, mas mesmo que fiques mais velhinha, para mim tu continuarás sendo a minha pequenina princesinha.
Filha, nós passamos muito rápido pelo tempo, não é? Pois se vai perdendo a inocência e, sem querer, passa a germinar uma sombra de dor, isto é a chegada da saudade da doce infância.
Aconselho-te minha linda do alto do 36° andar (somente se desejar revelar sua idade) do edifício da minha existência que, deves viver sempre cada dia com toda a intensidade como se fosse o último.
Aproveita cada instante, cada momento e não faze mal a ninguém, procura sempre fazer o bem, o resto Deus te dará em abundância, este é o grande segredo da felicidade.

Parabéns pelos teus 15 aninhos.
Agora, os meninos já te olham com outros olhos, mas eu continuarei te olhando como a menina dos meus sonhos. Para mim, esta data é mais uma pétala que se abre, porque tu és a minha rica flor, pois estás plantada e vicejando sempre glamorosa no meu coração, desde o dia do teu nascimento.
Feliz aniversário, minha última e definitiva paixão!
Beijos de um Pai Apaixonado pela sua Filha.

Palavras de mãe para filha que faz 15 anos
Quisera ser o Sol e ser o Vento, pra ter do céu azul a imensidão e à música orquestral do firmamento que o nosso ser finito busca em vão…
Quisera o dom do puro pensamento, poder depor na tua frágil mão, que o Bem Supremo te abrigasse atento, e do teu viver fizesse uma canção!
Quisera dar-te tudo o que é preciso, o que eu nunca possui: o mel, as rosas que há no Paraíso… Dos anjos, ver a perfeição em ti! Em ti, meu único e total sorriso, o mais alegre que jamais sorri!
 


 Palavras de um parente (15 anos)
Princesa, hoje você completa 15 anos.
Que lindo tempo de festa, de anos dourados, de risos e cores transformando o céu
num manto cor-de-rosa com estrelas cintilantes.
Quanta ternura traz hoje o seu grande dia, onde a graciosidade deste momento transforma o Universo num palco encantado em que você é o centro de tudo que é belo.
Parabéns linda menina que sonha, que dança, que reluz mais que a lua e ofusca a mais florida primavera com o seu lindo sorriso.
Parabéns doce e encantadora debutante.
Hoje é o seu aniversário. 15 anos!
Inesquecível momento.
Gosto muito de você.

Palavras de um amigo (Ou alguém que deseje fazer uma homenagem)
Como o tempo, nossa vida não para. Vamos adquirindo experiências, maturidade, assistindo o grande espetáculo que é a realização de nossos sonhos e objetivos…
Aprendemos muitas coisas. Muitos sonhos de criança se vão e outros mais adultos se formam.
Durante esse percurso existem momentos que jamais serão esquecidos… Fazer 15 anos é com certeza um deles. Uma felicidade imensa chega junto com essa data tão especial, e acreditamos que somos capazes de fazer tudo que nosso coração mais deseja. Que todas essas emoções, continuem por muitos e muitos anos.
A vida sempre nos reserva grandes surpresas e espero que tu aproveites cada uma delas.
Sê muito feliz!!
 


Palavras de um Irmão (15 anos)
Quinze anos… Hoje é um dia especial para ti e para todos os teus amigos. Hoje é o teu aniversário.
Quinze anos, a mais bela das idades e por isso eu quero que saibas que te desejo toda a felicidade do mundo. Que Deus te dê paz, saúde e muitos e muitos anos de vida, que ele te conceda muita serenidade e responsabilidade, para poder enfrentar as dificuldades da vida e que te conserve sempre assim, essa menina doce, suave, meiga e tão amiga.
Se Deus me desse o poder de as pessoas eternizarem, tu serias a escolhida, para viver sem cessar.
Parabéns!
 

 
 Palavras de uma Pessoa Idosa – (Celebrando 15 Anos)
Celebra a alegria de fazer anos de esperança. Conta teus anos não pelo tempo, mas pelo espaço que fazes em teu coração. Não pela amargura de uma dor, mas pela ressurreição que ela traz. Não pelo número de troféus de tuas conquistas, mas pelo gosto de aventura de tuas buscas. Não pelas vezes que chegaste, mas pelas vezes que tiveste coragem de partir. Não pelos frutos que colheste, mas pelo terreno que preparaste e as sementes que lançaste. Não pela quantidade dos que te amam, mas pela medida de teu coração capaz de amar a todos. Não pelas desilusões que tiveste, mas pela esperança que infundiste. Não pelos 15 ANOS que fazes, mas por aquilo que fazes em teus 15 anos. Não pelas vezes que celebraste aniversário, mas pelas vezes que teu aniversário se tornou uma celebração de vida.
 


 Palavras da madrinha da festa (Seus 15 Anjos)
Querida criança, estás iniciando o teu caminhar e nesta jornada que há de ser longa e feliz, nós queremos que toda a sorte de belos acontecimentos te cerquem de paz, amor, harmonia e muito sucesso. Essa é a maneira que encontramos para fazer uma retrospectiva do teu nascimento, quando brilhaste no palco do universo. No dia em que tu nasceste os anjos tristes com a tua partida entoaram hinos harmoniosos e angelicais, anjos de asas transparentes, anjos sorridentes que juntos brincavam no céu.
Em cada ano de vida estariam todos reunidos para comemorarem contigo e matar as saudades. É por isso que jamais te sentiste ou te sentirás só e a cada ano um anjo descerá para estar contigo e, hoje mais do que nunca por ser o teu aniversário uma data muito especial conta sempre com a proteção divina. Sempre foi muito forte e grande por que nada é mais forte do que a pureza dos anjos ou o amor de Deus. E hoje é o teu dia, recebe o abraço de todos nós e todo o nosso carinho através desta mensagem que faz os nossos sentimentos transbordarem de nossos corações e também as nosso preces de agradecimento pela tua vida. Que este teu aniversário seja marcado pela a lembrança eterna da tua felicidade.
Feliz 15 anos!!!

Mensagem de Amiga(o) para quem faz 15 Anos
Meu caminho se fez de passos… Muitos deles foram firmes e fortes, porque eu queria chegar à frente daqueles que um dia me deixaram pra trás. Outros foram passos leves, porque eu tinha medo de errar, de talvez me afundar na areia, meus passos falsos e mentirosos… Tive pressa, corri demais, cai muitos tombos, alguns deles nem me machucaram, outros deixaram grandes cicatrizes. De todos eles eu consegui levantar e continuei a caminhar. De todos os passos que dei, nem todos foram infelizes; num deles eu tropecei… Tropecei numa menina que passava pelo meu caminho, ela parecia séria, sempre de cara fechada, aos poucos fui conhecendo ela melhor e me apegando, ela tinha um sorriso singelo, amigo e que me tranquilizava. Graças a essa menina, passei bons momentos e ri muito… Confesso que ela me dava medo, quando fazia cara de má, mas no fundo sempre foi um doce de pessoa… Hoje essa menina virou mulher, faz 15 anos, ganha muitas responsabilidades… Ela pode ter mudado, tanto por dentro quanto por fora, mas pra mim sempre vai ser a mesma menina que me fazia rir… O tempo passou… A vida mudou… As folhas já caíram… As flores murcharam… Mas a gente continua feliz… Sempre uma do lado da outra! -Adoro você! Entendo você! Confio em você! Preciso de você! Parabéns pelo teu dia! Desejo-te toda a felicidade! Que Deus te abençoe!

Palavras do Representante dos Familiares e amigos
Hoje é o dia dos teus 15 anos. Que todos os teus sonhos se realizem, nós te queremos tanto bem… Feliz aniversário. Parabéns pelos teus 15 anos. A festa está apenas começando! Que Deus proporcione muitas felicidades hoje e sempre. Feliz aniversário. Meus votos são de que jamais percas a beleza e o otimismo que a juventude te tem dado. Parabéns pelos 15 anos. Tu és uma estrela que brilha… brilha… brilha… Tu és um ser maravilhoso. Parabéns pelos teus 15 aninhos! Que Deus ilumine a passagem desses teus quinze anos, para que a tua vida seja o todo o momento refletida de brilhos e coloridos. Parabéns!!! Hoje neste dia tão belo em que completas os teus anos, quero desejar-te muita paz, amor, saúde e felicidades, e que os jardins da tua existência sejam para sempre coloridos. Parabéns! Igual as rosas que desabrocham para a vida, introduzindo beleza e irradiando perfume, assim desejo que transcorram os teus dias a partir destes quinze anos. Feliz aniversário! Neste dia tão esperado em que se comemoram os teus quinze anos, peço a Deus que ilumine a tua vida para que a beleza desta data permaneça para sempre em ti. Parabéns! Os que contigo sonharam e viveram os pequenos e grandes momentos da tua vida, hoje se alegram em comemorar os seus 15 anos. Feliz aniversário!

Admiração de uma tia ou tio (15 anos, um dia especial)
Nossa! como o tempo passou… Ontem uma garotinha Agora uma linda moça… 15 anos. Tenho certeza de que todos a sua volta estão orgulhosos por ti. Amam-te muito, pois és uma garota especial.. Alegre, carinhosa, amável. Que a Luz de Deus venha até a terra e Ilumine os teus caminhos e te encha de graças Alegrando mais ainda este dia especial, do teu aniversário.


 Debutante: Yanka
  Foto: Wilian Sieminski

Valsa dos Quinze Anos
Carlos Galhardo
Composição: Carlos Monteiro de Souza
Minha filha,
Nesta data tão querida
Seja tua vida de aventura e paz
Minha filha,
Completando quinze anos
Desenganos não sintas, jamais
E os brinquedos
Que hoje ficam pra trás
Pobres desprezados
Que deixaste ao léu
Desejarão que Deus te dê ainda
Uma boneca linda
Que virá do céu"

 Debutante: Jordana
 Foto: Wilian Sieminski

Beijos da Lauren à todas as meninas!!!

You May Also Like

28 comentários

  1. perfeito... tudo o que eu precisava saber... serei mestre de cerimonias... e é a primeira vez... rs Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens! as mensagens estão perfeitas,adorei e já estou copiando p cerimonia da minha sobrinha.rs. obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas dicas. Sou Mestre de Cerimônia em eventos políticos e fechei meu primeiro evento social. Agora tenho idéia do que escrever e quem pode falar.

    ResponderExcluir
  4. vou fazer 15 anos e esatva sem ideia o que fazer agora ja sei com essas dicas maravilhosas obrigado

    ResponderExcluir
  5. obrigada,muito lindas essas homenagens

    ResponderExcluir
  6. Peguei algumas partes que gostei no texto, obrigado pelas dicas me ajudaram bastante :)

    ResponderExcluir
  7. Tem gente que guarda a 7 chaves essas informações (besteira)... e vc compartilha pra ajudar quem precisa... Mt bacana. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  8. nossa maravilhoso serve muito q bom q vcs podem compartilhar isso p/ ajudar a gente obrigada

    ResponderExcluir
  9. Nossa perfeito td que eu prescisava
    obrigada

    ResponderExcluir
  10. que lindo,muito obrigada por compartilhar conosco,me ajudou muito ta perto do debut da minha filha e precisava dessas dicas maravilhosas.

    ResponderExcluir
  11. Boa Noite!
    Excelente, amei obrigada.
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  12. muito bom mesmo seu blog !

    ResponderExcluir
  13. Amei o seu site e gostaria da sua ajuda.
    Vamos fazer uma festinha de 51 anos para minha mãe e gostaria de fazer um cerimonial, mas não sei nem por onde começar. Me ajuda?

    ResponderExcluir
  14. Obrigada, fantástico td bem detalhado. obrigada. Rosilene gonçalves

    ResponderExcluir
  15. além de ser lindas as mensagens me ajudou tenho uma pessoa especial e ela adorou.

    ResponderExcluir
  16. muitooo boa,meus parabéns me ajudou muito,mas eu precisava de algo mais ipactante pois sou a mãe mas não tenho ideias vc me ajudou mt!

    ResponderExcluir
  17. Gostei das frases, são muito inspiradoras. Vou fazer 15 anos em duas semanas e eu que estou fazendo meu próprio cerimonial, suas mensagens ajudaram mt!!! E talvez mes que vem já sai o highlights da minha festa, ai procurem no youtube! Me chamo Carolina!

    ResponderExcluir
  18. Gente muito lindo mesmo, vocês são fantásticos, parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Querida Lauren,nao sou nenhuma profissional,embora tenho feito um curso técnico em eventos,onde tive aulas de cerimonial com protocolo,e venho desde então fazendo alguns eventos em casamentos para amigos,mas uma amiga me convidou para fazer o cerimonial de uma sobrinha dela e estava sem noção de como fazer as falas até que te achei,rsss,nossa estou muito agradecida por tuas valiosas dicas.Colocarei elas em prática no próximo dia 18/12/2015,que mais posso te dizer a nâo ser...DEUS TE ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de uma sugestão de como eu (debutante) posso homenagear minha irmã mais nova

    ResponderExcluir
  21. QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPREEEEE...LINDAS PALAVRAS

    ResponderExcluir
  22. Bom dia minha filha fará 15 mês q vem mas ela quer mudar a ordem, entrada, cantar Parabéns, valsa e depois valsa maluca como vou preceder na fala pq não gerar um profissional e o tempo é bem curto obrigada

    ResponderExcluir
  23. Gostei de tudo agora sei como preparar uma festa de debutante parabéns

    ResponderExcluir
  24. Obg pelas dicas ..pequei umas dicas aki pq será a minha primeira seremonia

    ResponderExcluir

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.