Chá-Bar

É a versão masculina do chá-de-panela. Muitos noivos fazem no mesmo dia e horário que o chá-de-panela da noiva, apenas em um local diferente [ Exemplo: a casa do amigo que está organizando]. Ou fica por conta de um casal de padrinhos fazer num dia diferente do chá-de-panela e contar com a presença de todos.
A diferença desse chá é que em vez de bolos e tortasdevem ser servidos, petiscos como tábuas de frios, carne-de-onça ou mesmo um churrasco e dificilmente a festa ocorrerá sem bebidas alcóolica.
Como o chá pode envolver amigos do trabalho do noivo e não só amigos íntimos, nem sempre há espaços para brincadeiras como no chá-de-panela.
Assim como na versão feminina, é importante pedir presentes que não sejam caros como por exemplo:
* Garfinhos de petiscos
* Balde de gelo
* Saca-rolhas
* Tábua de frios
* Dosador de bebidas
* Jogo de caipirinha
* Colher cabo longo para coquetel
* Livro de receita de drinks
* Canecas de cervejas
* Porta copos, etc...

Vou postar fotos de lembrancinhas do chá-bar:

                                                                       Caixinha de fósforo

Abridor de garrafa
Rolha de champanhe
Caixinha com tempero ou canela
Latinha com chá

You May Also Like

4 comentários

  1. Oi Lauren, tudo bem? Estou organizando o chá bar do meu irmão e estou atrás de lembranças para o chá bar dele e achei essa ideia da rolha muito bom. Onde posso encontrar para encomendar, você me indica?
    Aguardo resposta!
    quel_zinha86@hotmail.com (Raquel)

    ResponderExcluir
  2. Olá Lauren, tudo bem?

    Também adorei estas ideias. Onde eu posso encontrar estas rolhas??
    mahsantini@hotmail.com (Marina)

    ResponderExcluir
  3. Olá Lauren, tudo bem?

    Também adorei estas ideias. Onde eu posso encontrar estas rolhas??

    Renata (renata.marsillac@gmail.com)

    ResponderExcluir

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.