Vestido de Noiva...

    Meninas...tem uns site de venda de vestido bem em conta. Confesso que fiquei na duvida quanto a credibilidade de tal. Mas conversando com algumas noivas e profissionais teve um caso que a Noiva vai casar e encomendou de um site, olhou certinho o tamanho e medidas e fez o pedido. Adivinhem??? O vestido é lindo, veio na caixa, branquinho e tal. Custo R$900.00 reais. Só precisará fazer a barra.
Então estou postando esse tema para que vocês noivas possam acessar o site e ver se interessam por algum, pois acredito que algumas lojas comprem assim também.
E por mais um motivo: Evitar vendas "casadas" de serviços e supostos "pacotes" incríveis.
Esse é o endereço:  http://www.superbweddingdress.com/




Fica a dica, espero que curtam.


You May Also Like

3 comentários

  1. Me interessei muito por um modelo desse site. Porem não faço ideia de quais taxas de importação tem que ser pagas, como e onde paga-las.
    O vestido é entregue no meu endereço ou vai para alguma agencia dos correios?
    Na hora de pagar o valor esta em euros, mas o dinheiro na minha conta bancaria em reais, como faço?

    Quantas duvidas.... se puder me ajudar eu agradeço muitooooooooooo!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, preciso da ajuda de vocês. Quais são as taxas de importação? como e onde paga-las?

    help please, urgente.

    katia-aguiar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Katita;

    Para saber valores você terá que entrar no site e fazer a conversão de moeda, ok?
    Fica a dica.

    ResponderExcluir

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.