CASAMENTO CHEIO DE ESTILO

     Bem meninas, lá vamos nós falar de mais um casamento. Dessa vez eu passeando por ai e apreciando os bons eventos, vi as fotos do casamento da Maquiadora Ju Friedrich que coincidência ou não, teve algumas coisas semelhantes dos postes anteriores do blog, além das idéias legais que ela também tem. 

     Posso dizer que a Ju é muito criativa. Mas vamos deixar nosso papo de lado e vamos as fotos, pois vocês ja devem estar curiosas para ver...hihihih...
A primeira idéia foi o que ja postamos aqui sobre o Vestido de noiva ter um detalhe preto, confira:



     Agora o que para mim foi o diferencial no casamento dela é tercasado em um TEATRO... isso mesmo meninas, ela casou em um teatro, confiram:


Agora outro poste que fizemos aqui foi em relação ao bouquet, que invés do tradicional ja postei fotos da entrada apenas com uma rosa importada - Rosa Colombiana...

Agora algumas fotos da decoração...


Agora  vamos mencionar outra idéia do blog, quando não se podia mais jogar arroz, além da opção de bolinhas de sabão postamos os Sparkles, vejam o resultado que legal:

Agora que a noiva é muito criativa isso não podemos negar, ela pensa nos detalhes, então vejam na cadeira de noivos, ao invés de um poster um quadro pintado a mão dos noivos, e poster por todo local, inclusive no hotel: 
 E para fechar com chave de ouro... ela mudou o tradicional... ao invés de bouquets e sapos ou santo antônio... ela usou a caixinha das alianças para escolher a futura amiga para casar!!!

 Muito bom!!! Um casamento bem sofisticado e moderno. 
Felicidade aos noivos!!!

Crédito das fotos: Emerson Correa.

You May Also Like

5 comentários

  1. REALMENTE A CRIATIVIDADE ROLOU SOLTA NESSE CASAMENTO...AMEEEEIIII!!!!

    ResponderExcluir
  2. É brega ainda usar buquês de sapinho, santo antônio entre outros?

    ResponderExcluir
  3. Não que seja brega; ainda se usa muito. Aqui só mostrei outra opção!!! ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.