Noivas do Futebol

    É isso mesmo meninas...

    Para quem gosta de futebol, ou que seu noivo não abre mão do timão neh? agora você poderá surpreendê- lo com esses vestidos de noivas.
    Caso você não queira casar na cerimônia com ele, poderá usá-lo na festa para animar a galera e ficar glamurosa da mesma forma. Até outra opção é locar para fazer um ensaio fotográfico, onde vc faz com esse vestido e outro look casual, a questão é inovar, não é???
     As debutantes também podem aproveitar, pois, não há restrições em usar um vestido do seu time do coração!!!
     Então quem poderá se beneficiar por enquanto são os times do Paraná: Coritiba, Atlético e Paraná e os times de São Paulo: São Paulo, Corinthians, Vasco, Palmeiras e Santos. O autor das criações é o estilista Edson Eddel, que com sua criatividade sempre colabora com as noivas para ficarem glamourosas com os vestidos de noivas tradicionais e com novos conceitos!

    Confira agora as fotos:



You May Also Like

5 comentários

  1. Eu sou louca por futebol mas acho esses vestidos do Eddel o auge do brega!

    ResponderExcluir
  2. Um verdadeiro espetáculo...A paixão brasileira,O FUTEBOL tranformado em vestidos de luxo pelo talentoso estilista Edson Eddel...apresentado pelas mais lindas modelos de Curitiba!Eu com muito orgulho vestindo Santos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu usaria sim, mas se fosse o vestido da festa.... Quem sabe....

    ResponderExcluir
  4. cara que injusto, cade o vestido do flamengo?

    ResponderExcluir
  5. Ele tem projetos para fazer os times do Rio, por enquanto ele fez do Paraná pois mora em Curitiba e fez do SP para ver se ia repercutir, ...só aguardar mais um pouco, ok?

    ResponderExcluir

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.