NOSSO BLOG

    Olá leitoras (es) lindas (os), estou sumidinha devido a correria, atualizações, cursos, reciclagens e trabalho... você viram que repaginamos por aqui com a nossa LOGO OFICIAL e agora deixamos tudo igual: site, facebook, instagran e blog.
Ahhh...quem quiser seguir nosso insta é @laurensieminski , dai você pode acompanhar as fotos dos nossos eventos e também várias sugestões, inspirações e dicas dadas por lá.
    Agradeço a todos pelo carinho, pelos emails de perguntas, de elogios, de dúvidas, críticas,  então continuem mandando porque amo ler cada um deles.
    Aqui vamos continuar postando nossos eventos bem como dicas pra ajudar vocês em questão de decoração, estilo, o que está em tendência, sugestões do que fica bacana e do que também não é bacana no evento, seja casamento, bodas ou quinze anos.
   Porque o objetivo não é só fazer nossa propaganda, mais sim falar desse universo maravilhoso que é de Casamento e festas!!!
    Caso vocês queiram mandar seu depoimento ou experiência oi até mesmo fotos do seu casamento compartilhe conosco, fiquem a vontade para enviar para nosso email laurensieminsk@hotmail.com que nós colocaremos sua história ou parecer aqui também, ok? O importante é agregar e dividir nossas experiências com outras pessoas. Pois o ser humano só cresce quando aprende a partilhar!!!
   Tudo certo então? Super beijos a todos e bora lá atualizar vocês!!!


   

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.