Casamento Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli


Olá leitores queridos,

Hoje venho aqui falar sobre o Casamento da Ticiane Pinheiro com Cesar Tralli que aconteceu nesse sábado (02) em Campos do Jordão/SP.
Gostaria de expor a minha, somente minha opnião sobre ao que tivemos acesso em relação a fotos do casamento deles na internet.
Achei um casamento Super Tradicional e você vai entender agora junto comigo o porquê...Confira:

Sobre a Noiva:
Ela estava pleníssima com seu vestido todo trabalhado em uma renda delicada, de manga comprida e  modelo sereia, ainda escolheu um decote v, e não podia ser mais tradicional por levar o nome das amigas solteiras na barra. Quem assinou o vestido foi a estilista Leticia Bronstein.
E o bouquet ela optou por orquídeas todas brancas.



 Sobre o convite:
Ja começou aqui a escolha clássica para o casamento como um todo, o envelope branco estampado com as iniciais dos nomes em relevo seco, e o convite com moldura almofada e texto em relevo americano.



Sobre a decoração:
O estilo clássico também ditou o tom da décor, sendo o branco, verdi e fendi, composto por muitas velas, ja as flores Astromélias, bocas de leão, rosas, orquídeas e mosquitinhos – combinados em diversos arranjos baixos e suspensos. 
O bolo clássico todo branco tambem com os nomes dos noivos e cinco andares.




Agora sobre aos olhos dessa Cerimonial que vos escreve....rsrsrsrs
As trilhas desse casamento foi incrível valorizando as músicas brasileiras, nada de música de filme, da moda ou em outro idioma.
Não posso deixar de comentar como eles estavam impecáveis na entrada, as lapelas corretíssimas do noivo, pais e padrinhos.
A altura do bouquet da noiva super correto, com elegância pois mostrava o bouquet e o vestido.
Ela muito educadamente beijou seu pai no momento que se encontraram para iniciar a entrada (ja posso aplaudir???...rsrsrsr).
O traje das mãe em nenhum aspecto quis chamar mais atenção do que da Noiva, sem exageros ou brilhos ofuscantes (tenho visto cada coisa!!!).
Claro que sua filha Rafaela seria quem levaria as alianças do casal...disso eu não teria dúvidas.
No mais teve tudo que uma noiva tem direito...
Nome das solteiras na barra do vestido, 4 pajens todos filhos de amigos queridos (tem quem acha que é muita criança), jogou o bouquet (quem pegou foi a Sabrina Satto...em breve outro casamento para nós acompanhar) e curtiu muuuuito sua festa que contou nada mais nada menos que Thiago Abravanel (neto do apresentador Sílvio Santos).










 No mais vou ficando por aqui dando os Parabéns pelo lindo casamento e desejando toda Felicidade para esse casal. Viva os recém casados!!!
Até o próximo pessoal...







You May Also Like

2 comentários

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.