A IMPORTÂNCIA DO DIA DA NOIVA

Olá meninas;
    Acho muito importante esse assunto, pois se trata de um dia muito especial e que vocês tem de estar belíssimas para se apresentar perante pessoas especiais, amigos e familiares. 
    Eu sei que as vezes o orçamento aperta um pouquinho em meio a tanta coisa que queremos fazer, mas esse tema merece MUITA atenção, porque é como você vai estar no dia, é a lembrança que vai ficar registrada para sempre!  
    Ja pensou se você não gosta da maquiagem ou do penteado como seu humor vai ficar, com que cara vai estar nas suas fotos???
    Então devemos levar em conta os profissionais, atendimento, qualidade e ainda valores.
    Esse assunto gera certa polêmica quando mencionado como "Dia da Noiva", pois alguns serviços contratados dão de cortesia. Mas o que realmente estão se referindo??? Preste muita atenção nesse serviço "dado" de cortesia. 
     Seria meninas... o penteado e maquiagem "do dia" somente (como não ter prévia desse trabalho?!), um exemplo que posso citar é como quando compramos um carro zero... você adquire o carro e ele é zero, mas não vem completo [ar, direção, etc...], assim como os luxos do "Dia da Noiva" que são além do penteado e maquiagem [unhas, massagens, cílios, etc...].
    DICA DE OURO: Não economize na sua make e hair.

     Espero que tenha esclarecido um pouquinho.
    Vou postar algumas fotos do porque essa produção faz realmente a diferença, ok? E indicarei alguns profissionais dentre muitos outros que existem, mas é só uma ajudinha meninas...hehehe







E aqui esta algumas indicações:


* Bruna Matos - (41) 99545-5780

* Verani Sordi (41) 99682-7400

* Sergio Colaço - (41) 99643-3608

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.