24/10/2010 Tarde das Noivas

ESSE MÊS ACONTECERÁ NO CLUBE CURITIBANO - NO SALÃO AZUL - A TARDE DAS NOIVAS.
 Evento que ocorre para as noivas se atualizarem no que tem novidade nesse mundo do casamento e também para entrarem em contato com fornecedores do meio.
Contará com o Desfile de trajes de Noiva e Festa do Edson Eddel AS 17:00hrs. Aguardamos vocês lá.



O ingressos estão disponiveis no ateliê do Edson Eddel - Na rua: Padre Antônio, 273 Fone: 3352.5859 ou Joalheria Vicenzza, Comigo ou maiores informações no telefone [41]Informações: (41) 9644 8181.



You May Also Like

6 comentários

  1. onde eu consigo convites?

    ResponderExcluir
  2. Olá Beatriz, postei agora todas as informações, ok?
    Espero ver você lá.
    Bjos

    Lauren

    ResponderExcluir
  3. Olá, alguém sabe onde fica a Joalheria Vicenzza??

    ResponderExcluir
  4. Olá...Tenho uma clínica de estética no Água Verde...Gostaria que vc e os seus noivos conhecessem o meu trabalho,para quem sabe formamos uma parceria!!!
    Obrigada!!!
    Anna Carolline Prestes Vieira!!!

    ResponderExcluir
  5. Tem Joalheria Vicenzza no Poloshopping, Curitiba, Total, Jd das Américas...mas que eu saiba só tem nas joalherias do Polo agora, ok?

    ResponderExcluir
  6. Olá Anna;
    Será um prazer...se quiser me mandar um email com o endereço e maiores informaçoes ficarei no aguardo.
    Obrigada.

    Lauren

    ResponderExcluir

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.