10 Dicas para escolher o prestador de serviço de casamento sem medo!

Devido o caso do Albari Ferreira ter gerado muita polêmica e insegurança para as Noivas Curitibanas devido ao seu GOLPE, resolvi postar essa matéria para ajuda-las, devido a muitas coisas que li por ai e achei conveniente alerta-las também pois nunca é demais.

Encontrei uma lista de dicas interessantes para falicitar a contratação com um pouco mais de segurança:

1) Antes de tudo, verifique se a qualidade do produto é realmente boa. Converse com clientes, analise os produtos, se for necessário, faça mais de uma visita antes de fechar o contrato.
2) Tudo que foi acordado verbalmente deve constar no contrato. As bonificações são muito comuns, mas elas precisam ser especificadas no contrato. Já vi casos de floriculturas que esqueceram o buquê da noiva por exemplo!
3) O atendimento é 50% da venda. Só feche contrato com empresas que possuem um bom atendimento. Caso contrário você poderá ter dor de cabeça.
4) Conheça o proprietário da empresa e quem vai realizar o serviço para você.
5) Desconfie de preços muito baixos e tente descobrir o motivo. O barato pode sair caro, por isso investigue a empresa para poder confiar nela.
6) Mantenha contato com a empresa até a data do evento para ter certeza que ela continua ativa.
7) Não feche contratos na hora só porque teve UMA boa indicação. Pesquise os concorrentes e tire as suas próprias conclusões.
8 ) Faça degustação do cardápio, bolo e doces antes de fechar o contrato.
9) Contrate Dj´s que você já tenha visto tocar, ou que tenha MUITAS referências positivas.
10) Entregue seus contratos para a cerimonial e converse com ela sobre cada detalhe acordado. Ela poderá resolver pequenas falhas no dia do casamento sem que você nem fique sabendo.

Assista uma das muitas matérias de calote >> http://www.rpctv.com.br/parana-tv/2010/12/suite-calote/

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.