Tendência 2011 para Casamentos

     Pois bem, quem gosta de seguir as tendências...cá estamos nós para mostra-las a vocês. O que vai predominar é o estilo Vintage que esta muito forte ja na moda e nos casamentos da Europa fora.
E quem diria que esse estilo iria ditar para as noivas modernas de 2011 se inspirar no cinema mudo!!!
O mix de cores fortes marcam essa tendência, deixando assim tudo muito colorido, mas cuidado para não deixar também cafona.
Nessa tendência os noivos devem se vestir de maneira mais leve e informais mas sem perder a elegância.
As mesas estarão mais coloridas e sem arranjos grandes, trocados pelos pequenos e mais velas, guardanapos coloridos. Simplismente detalhista.
O uso de porta retrato na decoração ja é comum hoje, mas nesse estilo aposte em colocar não só suas fotos mas também do casamento de seua pais e avós!!!
E quanto as fotos? Terão esse conceito vintage da mesmo forma...
Mas como eu sempre digo, fotos é melhor do que falar hahahaha...então fiquem algumas imagens que separei pra vocês meninas.


You May Also Like

2 comentários

  1. Em Brasília, para calçados de noivas, madrinhas, formandas, debutantes e convidadas sugerimos uma visita à Boutique Marianna Machado, que produz sob encomenda modelos que vão dos clássicos aos arrojados, em diversos materiais e tons. Atendimento com hora marcada: 61-3202-4774

    ResponderExcluir
  2. Legal Marianna;
    Obrigada por incrementar nosso blog com seu contato. ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.