Idéias interessantes

    Como sempre meninas eu ando fuçando por ai para sempre trazer novidades e coisinhas diferentes para meus eventos.
E as sugestões dessa vez estão muito legais...começamos então pela Photo Cabine, que pode servir de lembrança para seus convidados e tem um resultado bem bacana. Os interessados podem consultar aqui  http://www.fotocabinedigital.com.br/ . Ou podem entrar em contato com o Adriano no tel. (43)3056-4416.


Outra sugestão estão nos detalhes, vou mostrar para quem gosta de casamento em chácaras um leque personalizado com a caricatura do casal e que ja fica de lembrança também,


Também tem as caixinhas de acrílico, caneta exclusiva para os bagunceiros escreverem no carro dos noivos, potinhos de porções individuais de sorvete, Vales -havaianas para o controle de entrega na festa, Bottons com os nomes dos noivos, drops para festa com embalagem referente aos noivos...porque sempre tem alguem azarando alguem na festa e quem gosta de beber um pouquinho, nada mal ter um drops lá pelas tantas da festa neh?


   Falei que tinha muitas coisa boa!!! E ainda tem a bisnaga de recheio...isso mesmo é uma embalagem que parece de pasta dental que você encomenda com a arte, dai depois é só encher de recheio do seu gosto. Legal e diferente neh?

E para fechar com chave de ouro essa matéria...tcham tcham tcham... é o mais novo kit para seus amigos e convidados, é o Kit Ressaca, para indigestão e também enchaqueca...hahaha...espero que gostem tanto quanto eu gostei meninas.


Ele pode conter esses itens (caldo quente instantâneo, aspirina, Engov, Epocler) para dor de cabeça, mal estar como pode acrescentar sal de fruta para indigestão. 
É isso por hoje.
Bjos e até a próxima.

You May Also Like

4 comentários

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.