Casamento Real

     Como todo mundo jah sabe, na próxima sexta-feira,dia 29/04/2011 serah o casamento,
do Príncipe Willian e Kate Middleton,serah passado na íntegra pela Globo News,
à partir das 5:00hs da manhã e pela Globo à partir das 7:00hs da manhã!!!
    Lógico que depois desse casamento,à tendência eh mudar alguma coisa e vamos ver se vai ser lançado alguma novidade e que vire moda...Como virou uma febre à trança da Marcela Temer,na posse da Dilma Rousseff...
    Estou curiosa pra ver à Kate de Noiva...Como serah o vestido,cabelo e maquiagem dela???Rsrsrs!!!
Isso agente vai ver,neh?!
    Se quiserem acompanhar o blog oficial que fizeram só sobre o casamento clique aqui.
     Não lembro ao certo mas na GLoboNEWS 40, ou no GNT da net canal 41, será transmitido com comentários do Roberto Cohen, cerimonialista das estrelas! Quem puder assistir fica a dica!!!
Agora ja adianto alguns protocólos...hehehe


Dress code
O traje obrigatório para ir ao casamento real é sofisticado. Para oficiais e altos cargos diplomáticos, é necessário usar o uniforme completo, com todas as medalhas e condecorações.
É exigido que todos estejam trajando casaco de gala (algo como um sobretudo, chamado em Londres de "morning coat") ou terno e gravata. Para elas, segue a regra do black tie, sendo o comprimento longo o mais recomendável.

Dia da noiva
Informações oficiais do casamento real dão conta de que Kate Middleton terá sua "manhã da noiva" no luxuoso Goring Hotel, aberto em 1910, próximo ao Palácio de Buckingham. Já o Príncipe William partirá para a Abadia de Westminster do Palácio de St. James (outra residência oficial da família real britânica). Diz que o casal segue de volta para St James após o jantar-dançante em Buckingham.


Etiqueta real
 As regras de como se comportar no casamento real são unânimes aqui no Reino Unido. Matérias em jornais, revistas, sites e programas de TV trazem especialistas em etiqueta real, que ensinam o que fazer e o que não fazer na hora de cumprimentar membros da família do noivo e Kate. As mulheres devem fazer reverência leve à Rainha Elizabeth II, chamada de "courtesy", inclinando a cabeça para baixo e dizer "Sua Majestade" (e não "Vossa Alteza"). Se mais próxima, pode dar um aperto de mão caloroso, regra que se aplica mais às cidadãs do Reino Unido. Para as demais nacionalidades, melhor ficar só no gesto de cortesia.
Os homens podem cumprimentar a rainha com um aceno delicado da cabeça, também inclinando-a para baixo, seguido de um "Sua Majestade". A mesma regra vale para cumprimentar Kate Middleton e o Príncipe William, independentemente da idade que tiver o convidado.
Abraçar a Rainha e os noivos está proibido. Quanto menos tocá-los, melhor. Beijinho no rosto está fora de cogitação.


Criei o tópico pra gente fofocar sobre o casório,rsrsrs!!!
Bom...Era isso meninas!!!  
 Comentem...Comentem e Comentem...rsrsrsrs
Bjux

You May Also Like

2 comentários

  1. rsrsrsrs...com certeza vou botar o relógio pra despertar bem cedo nesse dia...

    ResponderExcluir
  2. Nem fale Ju...acho que todo mundo vai parar para assistir, o assunto ta sendo só esse...heheheh

    ResponderExcluir

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.