Casamento Sustentável, Ecológico e Chique!

    Isso ai Noivinha e debuts!

    Atualmente tudo é ECO! A humanidade está preocupada com o meio ambiente, e procura, nas pequenas atitudes, ajudar a preservar nosso planeta. Os casamentos e 15 anos não estão fora deste movimento, está na moda ecoweddings, ou seja, casamentos e festas que utilizam poucas flores, materiais reciclados, tecidos orgânicos.
      Para os casais e mocinhas que realmente se preocupam com o tema, esta ilustração ficaria linda no convite! (convite de papel reciclado tá!)
    Você pode encontrar esse tipo de convite na loja Papel e Estilo, e desenvolver um convite estilizado para seu evento, ajudando nosso ecosistema. Também temos a opção da Phatt. design que podem comprar online seus convites e também possui papéis e tintas ecológicas.
    Ja em questão de roupas você também tem essa opção. Isso mesmo!!!
   Quem apóia essa causa é o estilista conceituado Edson Eddel, você pode estar procurando um traje sustentável e arrazar com luxo na festa.


Ja se imaginou arrazando nesse traje??? E ainda surpreendendo seus convidados, e também ajudando ecológicamente nosso planeta. Então corra e INOVE e faça sua parte.
Fica a dica.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.