Compras Online.

    Vocês não ficam felizes de cada vez mais ter opções de produtos de casamento para compras online? Eu fico! Porque significa que a vida das noivas pode ficar mais prática resolvendo algumas coisinhas com um clique e principalmente porque abre um caminho para comprar fora de Curitiba, e ter acesso a vários produtos personalizado e diferentes através da Internet. Separei algumas coisinhas para vocês que eu adoro nas lojas virtuais de fornecedores de casamento:




1. Brigadeiros, brigadeiros especiais em embalagens de caixa da Brigaderia, você pode calcular o custo,  até fazer o pedido, tudo online. 2. Sapatos,  personalizados para noivas e madrinhas Izabel Melotto 3. Noivinhos de Madeira na loja virtual da Nanda Teixeira. 4. Monograma em acrílico para bolo da Multicort  5. Vestido de Noiva e acessórios na loja da Chehin.Moran. 6. Carimbos com a cara personalizada dos noivos e muitas outras lembrancinhas na loja virtual da Carinhas Personalizadas. 7. Cabides personalizados 8. Bouquet de noiva e outros arranjos florais na loja virtual da Bia Sandoval. 9. Rolhas de chocolate e outros lembrancinhas diversas da Cositas Bacanas 10. Forminhas em papel renda cortada a laser na loja virtual da Embalando Sonhos.

A além de tudo isso, ainda te o Wedding OFF, um site de descontos online! Muitos dos melhores fornecedores de casamento reunidos com descontos especiais para as noivas. Não compre nada sem antes verificar as oportunidades online no Wedding OFF e fazer um bom negócio!

Espero que gostem das nossas dicas!!!

You May Also Like

1 comentários

  1. Que praticidade, quando casei foi uma correria para encontrar o que precisava e sem muitas opções! Dá vontade de casar novamente rsrsrs

    Sandra Barbian

    ResponderExcluir

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.