15 Anos Thalita

     Oi meninas, vamos postar aqui o 15 anos da Thalita Pivotto que foi realizado dia 18 de fevereiro no Maison Barigui. A familia da Thalita é uma amor, ja da saudades só de pensar que ja foi...hehehe.

     Cuidamos de todos os detalhes com muito carinho. Ela escolheu tema de máscaras e ficou tudo um luxo. E desde o principio ela escolheu as cores pink e azul tiphany.
     Ela começou o evento com a recepção dos convidados vestindo um tubinho pink com detalhes em preto (luxuoso), após o jantar ela trocou o vestido por um longo azul tiphany todo bordado em cristais - foram feita as homenagens e ao invés do bolo vivo ela preferiu homenagear 15 pessoas mais importantes na vida dela (foi muito emocionante). Recebeu jóias do pai e mais 3 padrinhos. Depois de dançar com o último padrinho a musica: Ela só quer, só pensa em namorar... saiu correndo da pista para trocar o vestido, onde a animação ficou por conta dos bartender do Flairman...e quando a debutante voltou desta vez com um vestido curtinho branco e preto fez sua última apresentação com os amigos dançando a música coreografada Dirty Dancing.
Vamos ao check-list:
Vestido: Edson Eddel
Cabelo: Sergio Colaço
Fotos e video: Wilian Sieminski
Decoração: Orquidea Selvagem
Mobiliario: Cris Chantal
Lembrancinhas: Doce papel
Doces e bolo: Docinhos e Cia
Adereços: Big Festa
Dj: Daniel Cavalli
Bartender: Flairman
Dança: Center Dança

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.