Casamento Sustentável

     Hoje nós podemos trazer a sustentabilidade em qualquer tema dentro de nosso casamento, ja postei outras matérias falando sobre isso, e mostrei roupas, lembrancinhas, decoração, etc... e sempre posto algo sobre o assunto porque acho realmente importante estarmos atentos com nosso planeta. E se cada um fizer a sua parte podemos fazer grandes mudanças.
     Mas tem pessoas que ja me falaram: Tenho medo de meu casamento (ou outro evento) ficar brega. E eu peço para olharem nossas sugestões postadas antes e verem que isso não vai acontecer se tiver cuidado, pois sustentabilidade NÃO é utilizar lixo e sim materiais recicláveis ou reaproveitáveis como as plantas de lembrança, pois é uma oportunidade de alguem plantar uma arvore, etc...
     Hoje vamos postar o CONVITE que é a primeira impressão do seu evento. Confira que lindinhos:

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.