Bodas de Cerâmica

     EHHHHHHHHHH...CHEGOU O MÊS DE AGOSTO!!!! SABE PORQUE EU ESCOLHI ESSE MÊS PARA CASAR??? PORQUE DEITADO O 8 VIRA INFINITO (∞)...POR ISSO TE AMO PRA SEMPRE Wilian Sieminski ... O/

     Foi exatamente com esse post que eu comecei o mês de agosto meninas!!!! Super animada com minhas bodas de 9 anos de casada!!!
     Escolhemos o dia 21 para ser nosso!!! E foi nesse dia que fiz a declaração:
"Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...exatamente a 9 anos atrás nesse mesmo horário eu estava no cartório do Bacacheri - em frente ao Juiz Jairo Porto , casando com a pessoa mais certa pra minha vida (Wilian Sieminski). Ouvindo o juíz cantar a música do Tom Jobim "Pela Luz dos olhos teus" para nós dois e juntos dissemos: SIM!!!
Sou muito feliz com você Wilian e quero viver toda minha "eternidade" ao seu lado!!! TE AMO DEMAIS!!!
     Esse mês tive direito a dia exclusivo de Cinema, ida ao shopping para ganhar presente, até desfile em SP hehehe e alguns contratinhos de trabalho fechados a mais...ahhhhhhhh e para fechar com chave de ouro ainda no dia (caiu numa terça-feira) um jantar maravilhoso ao lado de pessoas especiais!!! Vou colocar as fotinhos para conferirem esse dia lindo (21/08/2012).



Obrigada a todos!!!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.