Fashion Wekeend Plus Size SP - Verão 2013

     Estivemos esse final de semana (18/08/2012) em SP para a realização de mais um Fashion Wekeend Plus Size - Primavera, em desfiles de marcas de roupas para meninas acima do peso considerado ideal.
     Entre elas esteve a Enfasê, La Mafê, Milanina, Edson Eddel Noivas, etc... e claro que fui acompanhar de perto o desfile da nova coleção de noivas campestre do Edson para trazer para vocês, tão de perto que até desfilei para marca...hahahah...que claro foi sucesso absoluto.
     Como sempre arrojado, começou o desfile dançando um ritmo sertanejo universitário com a modelo Fernanda Zaccaro e a assistente de palco do programa AGORA É TARDE - Juliana Oliveira.
     Logo em ritmo de balada veio a nova coleção campestre, inspirada na primavera vestidos florais para noivas ou madrinhas e seguido de outros modelos em tecido mais leve como musseline, plumas e plissados. E claro!!! não podia faltar em solo paulistano a coleção futebol que quando entrou na passarela causou o maior "frisson" no público presente. A produção ficou por conta do cabelereiro David e a maquiagem por conta da conceituada Renata Albaneja (clique para conferir o blog dela)
Mas vamos ao que interessa, as fotos exclusivas do Wilian Sieminski:

BASTIDORES
 Modelo: Fernanda Zaccaro e eu prontas.

Juliana Oliveira e eu 

Com maken up: Renata Albaneja

Edson Eddel e as modelos


GRAVAÇÃO PARA O PROGRAMA

ABERTURA DESFILE

 DESFILE

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.