Casamento Gabriele e Junior


     Eis eu aqui para contar do casamento de Gabriele e Junior que foi realizado em Cabo Frio/RJ - confesso que todos se admiraram com a organização da festa e com as fotos do ensaio!!! Realmente ficou tudo muito show!!! A cerimônia ocorreu tudo dentro do programado, e após foram encaminhados para a recepção onde os noivos entraram no salão ao rítmo de "Gangnam Style" e foi muito animado a galera agitou...hahaha...
Foi servido Finger food (bolinhos de abóbora com carne seca, empadinha de camarão, folhadinhos, etc...)
     Ela usou um vestido modelo princesa medieval na cerimônia e logo na festa surpreendeu a todos com a dança dos noivos que foi um rítmo de sertanejo universitário trocando o vestido por um modelo mais fresco do Estilísta Curitibano Edson Eddel.
     Os click's ficaram por conta do fotógrafo Wilian Sieminski, vamos conferir:

You May Also Like

3 comentários

  1. Lauurem que lindas que ficaram as fotos!! Voce matou minha curiosidade. hahaha! Eu não tenho palavras para agradecer tamanha felicidade. Foi muito importante pra mim e pro Júnior termos voce e o Wilian no nosso dia!! Muuuuuito obrigada meesmo, ta tudo lindo, ta tudo perfeitoo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu pude ver todo esse trabalho de perto. A dedicação da Lauren e Do Wiliam fez toda a diferença! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. lindos sejam sempre especiais assim fazendo afelicidade por ond epassam parbens a todos

    ResponderExcluir

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.