Casamento Camila e Willy

      Meninas como anda corrido as coisas por aqui, não estou conseguindo nem vir atualizar meus eventos quem dira postar matérias. Sei que estou em falta com todos os leitores, mas nem que eu de umas fugidinhas de madrugada vou vir postar mais matérias, idéias e sugestões...prometo!!!
     Vamos lá então falar desse casal lindo que realizou o casamento dia 01/12/12. Ela e ele moram em SP mas fizeram seu casamento no Paraná devido a familia dela ser daqui.
     A Camila é uma florzinha e eu diria que ela foi uma noivinha clássica. O Willy é reservado mas muito querido. Eles optaram por fazer entrada dos padrinhos e madrinhas em estilo americano, que eu particularmente acho o máximo!!!
     Na decoração foi composta por flores de papel crepon, que nas fotos deram um glamour e não aparentava ser de papel...um luxo. Ela personalizou as lembranças igual aos convites.
    Vou postar as fotos de arquivo pessoal...assim que chegarem as outras eu atualizo para vocês, ok?
Beijos e vamos lá:



You May Also Like

1 comentários

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.