O que é um Casamento Clássico?



    Em um Casamento Clássico segue-se todo protocólo do evento. Temos noiva de véu e vestido, penteados atemporal, geralmente coques, Noivo de traje escuro. 
    A cartela de cores de um casamento é muito importante, já que esta é a base para montar a cerimônia e festa. 
 Hoje em dia existem tantas opções de cenários, buffet, músicas e outros elementos, que cada casal pode conceber um momento realmente único.
     O leque de preferências é extenso mas, indiscutivelmente, se existe um estilo que nunca sairá de moda é estilo clássico, uma tendência atemporal com elementos que evocam sobriedade e elegância.
     Um casamento clássico dos clássicos é realizado nos tons preto e branco, mas também tem possibilidades de paleta de cores sóbrias, ainda que possam variar em sua intensidade. Nude, rosa, lilás, cinza, sendo a tonalidade pastel.
Algumas dicas:
     Comece pelo convite. O convite de casamento é uma "prévia" do que os convidados podem esperar da festa e cerimônia, por isso, não economize na hora de pensar nos detalhes. É importante que o tema do convite combine com o que será feito na festa. Ou seja, as cores podem ser da mesma tonalidade da decoração – os detalhes em dourado costumam dar uma maior elegância.
     A Decoração. As flores são o carro chefe em qualquer casamento: seja esse clássico ou não-tradicional. O que muda nesse quesito é o jeito em que as flores são dispostas e quais as tonalidades escolhidas. Assim como já dissemos anteriormente, prefira cores pasteis e neutras, como o branco, por exemplo. Os arranjos devem ser fartos, a fim de serem notados e chamativos – não apenas meros detalhes. Lustres são muito bem vindos. Para a combinação ficar completa, invista em vasos de cristais.
    O Bolo. Um dos itens que não pode faltar em um casamento tradicional é o clássico bolo de camadas com os noivos no topo. 
    E os Trajes. Os trajes do casamento são tão importantes quanto todo o resto. No vestido da noiva, é comum ver muito glamour e brilho, com saias bufantes e bastante renda. Já em relação ao traje do noivo, o smoking é a melhor pedida. Para os convidados, vestido longo e terno.
   Essas foram apenas algumas dicas para um belo Casamento estilo Clássico, agora seguem fotos inspiração para vocês...




    










   E se ainda restou dúvidas sobre esse assunto, procura no google sobre os Casamentos da Princesa Kate Minddlenton e da Duquesa de Sussex Meghan Markle .































You May Also Like

0 comentários

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.