EXISTE HOMEM ROMÂNTICO HOJE EM DIA?

Olá Noivinhas de plantão,



    Hoje vamos contar a história da Priscila Franco e o Marcelo de Julio da nossa sessão "COMPARTILHE CONOSCO".

    Muitos falam que o romantismo não está mais em alta, que isso ficou no passado ou até a famosa frase: Não existem homens românticos como antigamente!!!
    Vou ter que discordar dessa vez, pois no caso desse casal fofo o romantismo aflorou e muito!!! 
    A Priscila é uma ruiva muito querida e poeta, sim meninas, uma poetisa. E o Marcelo tem um jeitão mais de nerd e reservado.
    E num papo de evento com  a Priscila, ela contou pra nós que o Marcelo chegou até fazer um post no facebook dele pra contar para os amigos como foi o inicio desse namoro, e pra não deixar vocês mais curiosos ainda...vamos lá:


Aos queridos amigos e irmãos:

Tendo em vista a curiosidade de algumas pessoas sobre como tudo isso aconteceu, vamos aos fatos:
Fevereiro de 2017 – Antes de ir para a designação de instrutor da escola de pioneiros, recebo da Priscila (até então pertencente a congregação Espanhola) algumas lembranças e uma carta. Chego em casa, guardo tudo numa gaveta e tudo cai no esquecimento. (o ogro nem leu a carta!)
Fevereiro de 2018 – Voltando da designação de instrutor da Escola de Pioneiros, resolvo arrumar umas gavetas em casa e encontro a carta de um ano atrás. Uma carta impressionante:
Escrita esmeradamente com letra de caligrafista, a carta fazia a aplicação de 2 Cor 3:2,3 dando encorajamento para a designação de instrutor. A aplicação fazia menção do fato que um instrutor que ama a Jeová permite que seu espírito o torne como uma carta no coração dos seus instruídos, que poderão “ler” e desenvolver uma personalidade cristã.
A carta não deixava dúvidas de ter sida escrita por alguém com uma personalidade bastante profunda.
Entre várias meditações,som de velhos vinis e orações, sou obrigado a concordar com o velho Charles Aznavour, em sua música memorável: SHE
Me obriguei a tomar um café com a autora desta carta, em frente a biblioteca pública, aproveitando os dias que ela ficava no carrinho... kkkk
A carta merecia uma resposta, mesmo que um ano depois!
Depois de muitas conversas chegamos ao dia 12 de abril.
12 de abril : Dessa vez o café foi marcado num local com piano. No meio da semana anterior tinha recebido um poema que comparava nossas personalidades às características do mar. Era um poema difícil de responder, exceto por uma única opção válida.
Sentado ao piano de calda, ignorando tudo e todos ao redor, tendo como plateia uma única pessoa, começo executar os movimentos da Sonata ao Luar, de Beethoven, que se prolonga pelas três notas que se repetem simulando as ondas agitando um simples barco no lago, enquanto os graves e a voz principal oscilam entre a dramaticidade e a serenidade. Enfim o poema estava respondido por uma de suas obras favoritas!
O que dizer a uma poetisa com personalidade tão profunda nesse momento?
Um presente simples, singelo..
Uma pena de um Condor selvagem, que trouxe a vários anos da Cordilheira dos Andes, unida na ponta por uma pena metálica italiana (tão sofisticada), não poderia representar melhor uma união tão improvável.
Atado a essa pena apenas um papiro e uma pergunta:
Pronta para Escrever uma Nova História?







    Gente não sei vocês...mas acho que caiu um cisco no meu olho!!! Não é linda a história desses dois?!!! E viu como ser romântico mesmo nos dias de hoje é fascinante?!!!
     Quem ai não esta a espera do seu Romeu? Ou até já encontrou o seu também, faça como a Priscila e conte sua história pra nós.

Felicidades!!! são os votos da nossa Equipe ao casal de poetas.



You May Also Like

0 comentários

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.