A ESCOLHA DO CONVITE

    Hoje estou passando pra postar um assunto muito legal...que é a escolha do convite. Temos que ter em mente que o Convite diz muito a respeito dos anfitriões e também de como vai ser a festa.Aqui vamos postar algumas dicas sobre tradição e novidades; afinal a primeira impressão é a que fica. Primeiro falaremos do convite de casamento:
Este se for escolhido tradicional será no papel branco com brilho, com as letras escritas em prata ou grafite.Deve ser escrito apenas o essencial, como horário local, data, recepção e endereço dos noivos. Tradicionalmente os pais dos noivos convidam, mas se for os noivos que estão bancando a festa pode se usar o termo "os noivos" convidam. Data e horário quase sempre são por extenso, mas pode-se usar numérico também. Hoje não se usa mais colocar cartão com o nome da loja de lista de presentes, na hora da entrega do convite ou vão perguntar ou será informado pela cerimonial do evento. O convite deve ser entregue com 30 dias de antecedência.
Mas há também a opção de convites mais extrovertidos e modernos. Hoje o que vale é a criatividade. Vou postar algumas fotos de convites para se ter uma idéia...espero que gostem...


Esses foram alguns dos convites tradicionais que temos opções dentre muitos outros, agora vamos postar os modelos para Pais e Padrinhos que as vezes por serem especiais gostaríamos de diferenciá-los, ok? Vamos lá...escolhi a caixinha com bem-casados, depois a caixa de vinho ou champagnhe e por ultimo o box de pétalas.
E para os anfitriões mais extrovertidos e arrojados vamos postar os fotográficos, caricatura, chocolate, quebra-cabeça, e os personalizados com histórias pessoais...




E é isso ai pessoal, essas foram nossas opções por hoje. Espero que tenha dado uma ajudinha para quem estava com dúvidas.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.