15 ANOS MODERNO

 Trouxemos esse assunto porque uma dúvida frequente é: Fazer o Roteiro Tradicional ou Moderno? E aí??? Responda abaixo da matéria qual é o seu estilo? O que você deseja?



     Temos que lembrar bem que as festas de debutantes já não representam mais o ritual de apresentar a menina de 15 anos à sociedade. Não há mais porque... transformar a tal festa na caricatura de um evento social do século passado, CHIC seria fazer uma comemoração mais moderna que combinasse com a sua idade e época. Quer dar uma festa? Porque não? Faça uma super festa com boa música, iluminação bacana, DJ, e comida apropriada. Uma balada animada sem ranço e sem ostentação.



   Recebi criticas um tempo atras no meu blog, sobre o roteiro tradicional falando que era cafona demais e que ninguém fazia mais isso. Pois bem, no blog da Glória Kalil, teve uma matéria sobre o 15 anos no século 21...e olha que rendeu comentários na página dela de pessoas decepcionadas com a posição dela (Glória) de criticar esse roteiro pois ainda desejavam as "festas tradicionais" com tudo que tem direito.

    Aprendi com tudo isso, que não importa o século, a tradição e nem a etiqueta...o que fala mais alto é o desejo, "o sonho" e a união da família. O resto é resto!!! E estamos aqui esperando por você, para fazer a festa que VOCÊ desejar. Isso é o que nos importa.

Quem quiser ler a matéria e conferir os comentários que mencionei fique a vontade: (http://chic.ig.com.br/como-usar/noticia/gloria-kalil-comenta-a-roupa-ideal-e-o-estilo-da-festa-de-debutante-no-seculo-21)

You May Also Like

19 comentários

  1. Sabe, eu tb li o artigo, acho até que ela tem razão em alguns pontos, mas imagine uma menina escutando desde pequena sobre sua festa de 15 anos, e de repente, não pode haver troca de sapatos, principe, valsa,pq não se usa mais, não é chique, e o melhor seria uma viagem?Decepção da familia toda...
    Nada como uma festa dos seus sonhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Claudia, por ler nosso blog e expressar sua opnião. Fique sempre a vontade.
    Bjos
    Lauren.

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião o importante e a menina fazer do jeito qe mais lhe agrada, e não, ficar preocupada se é chique ou não!!
    Obs: Adorei o blog

    ResponderExcluir
  4. :) ,Obrigada CArol por acompanhar nosso blog e dar sua opnião...
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei !
    Me seguem no Twitter - @Enaulluanekrt_

    ResponderExcluir
  6. Sou assessorista e filha de uma menina linda de 14 anos. Encontrei este posto, buscando idéias para se fazer um cerimonial adequado pra ela. Eu nunca desejei ter um festa de 15 anos tradicional e naquela época, qualquer coisa que se fizesse de diferente, não era bem-vinda. Ainda assim, não penso num baile tradicional como brega. Então, noivas não se casariam ainda de branco, não existiriam padrinhos e daminhas... O que pode ocorrer e ocorre naturalmente, são mudanças ao gosto porque hoje os eventos, os profissionais e as "debutantes" (ou noivos), além de mais exigentes, estão muito mais criativos... Na minha opinião deve haver algum tipo de cerimonial, seja tradicional ou não... O que vale é o sonho! Conheço adolescentes que sonham com a noite de princesas e seu baile tradicional, outras não... No final, a noite deve agradar os convidados, mas principalmente a aniversariante. A noite é dela! E realizar seu sonho é o que realmente importa! Giselle Moraes.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Ficamos felizes com sua opnião Giselle, e feliz por também usar nosso blog como referência para idéias. Vi que é colega de profissão, então sempre que quiser passear por aqui aproveitar do blog e expressar sua opnião fique a vontade. Obrigado.
    Abraços;

    Equipe LS cerimonial.

    ResponderExcluir
  9. Entendo que no século 21 precisamos "consultar as debutantes" e analisar o que realmente elas imaginam em sua, tão esperada Festa de 15 anos. Minha filha Luanna de 12 anos já sonha com a sua e não abre mão dos pares para a dança da Valsa e a troca de vestidos. No mais, ela deixa por minha conta, é isso o que de fato importa, analisar o que elas querem para esse dia sendo tradicional ou não.
    Tenho acompanhado seu trabalho Lauren e vejo a total "descontração" das meninas e demais convidados. Essa é a festa, isso é o que realmente importa!!!
    Sandra Barbian

    ResponderExcluir
  10. tenho uma filha do primeiro casamento q vai completar 15 anos vamos fazer uma fest, sou casada a 6anos com outra pessoa com quem fico recepcionando os convidados
    desde já

    obrigada

    ResponderExcluir
  11. Com a sua familia atual pode fazer a recepção, a pai dela pode recepcionar dentro do salão e nas mesas os convidados conhecidos dele e familiares.Ok?

    ResponderExcluir
  12. Olá ! tenho uma festa de 15 anos daqui a 1 mês e 16 dias queria saber se danço a valsa com meu pai antes ou depois de cantar parabéns ? Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Minha filha fará 15 anos em agosto e desde pequena ela fala que quer dançar a primeira valsa com o irmão como príncipe. Ele é 13 anos mais velho que ela. Podemos fazer a vontade dela? Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Sim pode dançar com ela tranquilamente. Por exemplo: não tem meninas que pagam artistas para serem principes delas em 15 anos?!!! Então não terá problema algum de dançar com o irmão, ok?

    Equipe LS Cerimonial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela atenção. Abraços

      Excluir
  15. olha minha filha fez quinze anos e na festa dela teve tudo isso e foi uma festa maravilhosa e inesquecivel e todos ficaram maravilhados com a festa

    ResponderExcluir
  16. Que bom Cristina, que a sua festa foi maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  17. Lauren, pode me dar umas dicas?
    Minha filha ira fazer 15 anos mes que vem, porém, o pai dela não participa quase da vida dela, muito menos ajudou na festa; Gostaria de fazer um cerimonial, homenageando a mim rsrsr a avó dela e ao avô que está falecido, aos padrinhos e algumas amigas e ela não terá valsa. como que faço?

    ResponderExcluir

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.