5 DICAS ANTES DE FAZER SEU ELOPEMENT WEDDING

Olá Pessu,

Tudo bem com vocês? 
Trouxemos esse assunto porque esta se tornando um modelo de Casamento mais conhecido e procurado, ou seja, se tornando o queridinho da vez!
Então vimos a necessidade de explicar um pouco mais sobre ele, vamos lá...
Elope significa: Fugir  -  Wedding: Casamento
Esse conceito surgiu nas famílias antigas, quando os casais apaixonados fugiam para se casar. E hoje os casais buscam esse estilo para economizar mas que não abrem mão de ter uma cerimônia e registros lindos. Acompanhe agora nossas 5 dicas para fazer um casamento dessa forma.

1 - O Elopement Wedding é um Casamento como qualquer outro

Apesar de ele estar ficando conhecido, e buscarem economizar com ele. Precisa de uma Cerimônia, de votos, de alguém que celebre e alguém que registre esse momento, ok?
Ele tem que ser levado com a seriedade de um casamento comum e não passar a idéia de um ensaio de fotos. Pense nisso.

2 - Pense em alguém para celebrar sua união

Não é obrigatório um Casamento com regras e religioso, você não precisa chamar um pastor ou celebrante (juiz) para esse momento, mas é necessário ter alguém para celebrar a união. O celebrante é uma pessoa muito importante para esse dia, pois, ele vai ditar o rumo do Casamento. Então não pense que é só escolher um lugar bonito na natureza e dizer votos bonitos um para o outro. Ele é um Casamento como qualquer outro. Prepare seus votos com amor e carinho e que afirmem promessas um para o outro.

3 - A escolha do Local é importante

O local escolhido tem que ter haver com a história do casal, fazer realmente sentido. A parte mais interessante disso é que a escolha é livre, pode ser na montanha, na praia, num héliporto ou topo de um prédio, numa cachoeira. A imaginação vai permitir liberdade.

4 - A escolha do Fotógrafo é Fundamental

Eu disse que ele é fundamental porque terá que criar para os noivos a experiência de um Casamento, independente do local que estejam. Pense em alguém com experiência para esse momento tão importante, crie conectividade com ele para passar realmente tudo que querem para esse momento. E ai o resultado será fantástico.

5 - Sua Família pode não entender sua escolha

Como mencionamos lá no início esse estilo esta se tornando conhecido, famosinho. Mas ainda é um estilo novo, então pode ser que as pessoas mais velhas da sua familia não entendam porque dessa escolha de casar longe e sem convidados.
Por esse motivo tenha calma na hora de contar e se for o caso, explique que não quer um casamento tradicional. E se for o caso fale que só vai sair fazer uns votos e tirar lindas fotos. Pensem no que é melhor pra vocês.

Segue algumas fotos para verem os locais já realizados o Enlopement Wedding...



Na Cidade


No campo


 Na cachoeira (rio)


Na praia

Montanhas, sim com pais e família direta

Na igreja

Num lago

Numa praça


Na cidade

Na cachoeira

E aí? Gostaram das dicas? Casariam nesse estilo? Conta pra nós nos comentários.

E independente da escolha desejamos felicidades desde já ao casal.


Até o próximo;
















You May Also Like

0 comentários

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.