TRANSPORTE DE NOIVA

chegada da noiva a cerimônia de casamento é um momento importante e cercado de mistérios, pois ela ainda não foi vista pronta. E todo mundo quer ser o primeiro a ver a noiva!         

No entanto, para quem está planejando um casamento, é importante pensar qual meio de transporte para noiva será usado, pois existem várias opções a serem consideradas.

Na hora de escolher o carro da noiva, é preciso estar atento a alguns detalhes. Um deles é o tipo de carro que será escolhido: existem carros antigos, carros de luxo, esportivo e até limusines a disposição de quem quiser (e puder pagar). Geralmente, um dos itens que dita o clima da festa é o carro da noiva. Portanto, quem quer um ar meio vintage e boêmio, pode escolher um carro antigo. Já quem prefere algo moderno e descolado, pode optar por um carro esportivo. Para aqueles casais que querem um clima luxuoso para o casamento, contratar uma limusine pode ser uma boa ideia.

 Outro ponto importante é garantir uma ótima aparência para o carro no dia do casamento: ele deve estar lavado e aspirado pois sairá em algumas fotos.

No entanto, se o carro for próprio ou emprestado, cabe aos noivos garantir essa limpeza. Não deixe para levar o carro para lavar na última hora e mande aspirar a parte interna também. No caso de carros emprestados, combine os horários com antecedência com o dono do carro.

Outros meio de transporte pode ser: motocicleta, carruagem, barco, helicóptero,vai depender do estilo do Casamento e também dos Noivos.

Mas quando falamos do carro não podemos somente pensar no transporte da Noiva, temos que pensar em mais situações como: E se os pais precisarem de auxilio? E se um convidado que é de fora se perdeu? Se precisar buscar algo importante (ja aconteceu de uma noiva esquecer o véu em casa)? E a mala pra levar no hotel? E o vestido e noiva para ser buscado no hotel ? 

E é sobre tudo isso que eu estou falando e venho aqui hoje indicar uma empresa responsável em transporte e que pode lhe dar toda essa segurança que estou mencionando.
A Executive Service Cwb, contam com esse profissionalismo, segurança e conforto para com seu cliente. 

Confira as fotos e entre em contato...












You May Also Like

0 comentários

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.