Casamento Daniele Suzuki

    Vim aqui postar sobre o casamento dela porque achei a história dela muito diferente de tudo, e foi bem legal a entrevista também. Ela conta que quando pensava em casar acabou engravidando, e que desistiu da idéia do casamento porque tinha engravidado...assim era muita coisa junto e ela não ia administrar tudo desde a fitinha do bem-casado a vestidos e festa.

E ela conta que resolveu viajar para Miami para montar o enxoval e comprar peças para o quartinho do nenê Kauai. E assim a atriz aproveitou a viagem ao Havaí, onde se casou em cerimônia íntima à beira mar com Fábio Novaes. Conta ela que estava a procura do vestido de noiva e não achava nada que gostasse, então "decidiu comprar o pano e confeccionar ela mesma o vestido", conta. Fez tudo em 3 dias quase sem dormir e colou tudo com cola quente.
Mas na manhã de sexta 11/03/2011 , atriz publicou no twitter mensagens sobre o alerta de tsunami na Ilha de Maui. No dia que eu saí do hotel, eu só pensava em salvar o vestido, que eu mesma fiz.
Passou por um grande susto, mas mesmo assim resolveu ficar por lá para se casar.
Diz Daniele, que no outro dia quando passou os sinais de alerta do tsunami todos estavam na praia como se nada tivesse ocorrido!!!
Como foi o Casamento?!!
 
Nos casamos domingo 13/03/2011 na ilha de Maui onde estamos e foi lindo. Apenas eu, meu marido, um ministro de cerimônias havaiano, um cara que tocou violão e um fotógrafo. Segunda-feira 14/03/2011 estamos indo para a ilha de Kauai para a lua de mel.
Saiba mais aqui, e confira as fotos:


Isso foi um belo mini-casamento!!! Lindo, Lindo...

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.