Mini Casamento

     Eu ja postei uma matéria antes sobre Mini-Wedding, que refere-se ao mini-casamento. Lá damos evidência a casamento que o ideal seria menos de 100 convidados, mas que fique claro que não é uma regra, mas é o ideal.

     Agora imagine um casamento com somente 23 convidados? Isso mesmo, 23 convidados!!!
     Como você se sentiria se fosse convidada para um casamento de apenas 23 convidados? Um luxo, não?  
     Vamos relatar o evento desses dois noivos Roberta e Rafael que realizaram esse casamento.

     Quando Roberta e Rafael resolveram se casar, veio a pergunta: “o que fazer?” Nenhum formato tradicional inspirava eles, nada do que viam parecia ser a cara deles, mas depois de muitas pesquisas em blogs, muitas referências e ideias, chegaram ao formato dos sonhos: “mini wedding, de dia, na casa que eu morei a vida inteira, 23 convidados, cerimônia civil ao som de flauta, seguida de palavras especiais de duas amigas queridas. Almoço delicioso, música ao fundo, luzinhas espalhadas pela sala e muita margarida alegrando o momento.

Será que deu certo? A noiva conta: “Sonho realizado? Muito mais que isso! Sabe quando sonhamos com um momento? E pensamos nele sempre? Então…do jeito que o meu casamento aconteceu, foi infinitas vezes mais do que sempre sonhamos. Foi perfeito. Pra gente e para as pessoas que estavam lá com a gente. E perfeito não no formato, na comida, na música ou nas cores escolhidas. Mas sim nos sentimentos latentes que estavam lá. O carinho verdadeiro, a felicidade verdadeira, a paz verdadeira. A cada abraço que eu recebia, o meu coração crescia. Uma sensação deslumbrante, incrível, que eu nunca tinha sentido. Era muito amor num lugar só! E só tenho a agradecer por isso. Agradecer às pessoas especiais que estavam lá e presenciaram o momento com muito respeito e carinho.

Tenho certeza que a história deles servirá de inspiração para muitos casais.

Fotos: Dani Picoral.

 Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei!!!
Bjos.

You May Also Like

5 comentários

  1. Pensei em mini mesmo...eu tenho uma prima anã...ela foi madrinha, com o marido anão, de um casamento de anões...rs...um barato...tudo pequeno!
    Mas pensa, numa familia grande, com certeza uns par de parentes emburrados...
    Ainda assim, adorei a idéia

    ResponderExcluir
  2. Que legal que gostou Ju, em relação a seus parentes eu digo o seguinte...que mesmo se convidar todos não conseguimos agradar todo mundo, não é mesmo!!!
    Então vale levar em consideração nosso sonho e que tudo seja PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lauren,
    Agora Curitiba conta com um espaço exclusivo para a realização de mini wedding e mini garden wedding, trata-se da minipratos Gastronomia para Eventos que possui espaço para até 50 pessoas.
    Venha nos conhecer!
    Abraço, Wanda - www.minipratos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos! Estão de paréns pelo casamento!
    Uma ideia maravilhosa, onde estão presentes apenas aqueles que seguiram todos os passos do casal! Felicidades aos noivos!!!

    ResponderExcluir
  5. Mini casamento é muito mais gostoso e ainda mais barato! Trabalho com decoração de mini casamento. Se quiser mais informações entre com contato comigo no email contato@minicasamento.com.br e também confira nosso site http://www.minicasamento.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.