Noivinhos de Madeira

    Deixamos-lhe aqui a sugestão de noivinhos de madeira para colocar em cima do bolo de casamento!
    Trata-se de uma ideia original, que vai dar um toque especial e personalizado ao seu bolo. Para além disso, vai poder guardar os noivinhos para sempre e até utilizá-los na decoração da sua casa!

    As imagens mostram-lhe noivinhos tipo Matrioska - boneca Russa. 
    A confecção fica por conta da Milk Tea, e o valor deles é aproximadamente R$293.00 reais.
     Pode adaptar a estes noivinhos de madeira as características dos noivos, quer sejam o seus traços   fisionómicos, cor do cabelo, o vestido, ou até mesmo o próprio vestuário ou detalhes do visual, como o penteado ou a flor da lapela do noivo.


     E as minhas buscam não para por aqui...hahahaa...como eu sempre estou buscando essas idéias achei mais um modelo de noivinhos de madeira, são da  Belle Bellica  Vianópolis/Goiás. Mas pense que depois que postei a matéria aqui, fiquei sabendo que minha noivinha ja tinha encomendado o dela pessoal.
Então olha ai... a garantia de que vem certinho, embalado na caixa, tudo bonitinho. A noticia ruim é que ela não atende mais pedidos para 2011 devido sua agenda cheia... =/   Minha noivinha estava na fila desde 2009 e acabou pegando seu topo bem adiantado pois casa em 2012. Então quem vai casar em 2012, ja é uma boa pedida começar agora. Valor do produto R$350.00 o casal.
O contato dela é: bellebellica@gmail.com  


E até o Casamento Real rendeu inpiração para ela pessoal!!! E não é que ficou uma gracinha!!!



Fica a dica, espero que tenham gostado, ok?
Bjos.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.