Casamento Temático

    Ainda esta em alta tematizar um casamento. Muitos noivos querem fazer algo diferente no seu dia especial, por isso estamos abordando novamente esse tema.

    E nossa sugestão é o Baile de Máscara. Quando vamos fazer um evento assim temos de pensar em tudo, começando com a escolha do local que combinaria com esse tema.
    Podemos sugerir o Clube Concórdia - que tem um ambiente clássico e um estilo teatral, se tornando assim o local perfeito!!!
   Quanto ao convite pode ser o mais tradicional e usar como detalhe um lacre de cera [veja foto].




Contato de quem faz esses lacres:
Célia
[41] 3342-3342









A musica não poderia ser outra: - All I Ask of You [Fantasma da ópera] para os noivos dançarem e abusarem até de uma coreografia especial a dois.
   Ja para segunda etapa da festa o início do baile de máscaras. 
Quatro casais de dançarinos do Poltava (Grupo Folclórico Ucraniano) adentram à pista de dança do Concórdia ao som de The masked ball e dançaram uma coreografia junto dos noivos também mascarados.
   Na sequência todos os convidados podem ser convidados a vestir as máscaras distribuidas na recepção  e participar do baile de máscaras com os noivos.
   As mascaras podem ja ser a opção de lembrança do evento.

Como distribuir sem confusão e muvuca:
Colocar em um saquinho de TNT de cor diferente para homens e mulheres. E sua cerimonial entregar logo após o jantar e pedir que os convidados só as abram quando os noivos avisassem. Concerteza será um sucesso.
Fotos sugestão:
Fica a dica!!!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.