Dica: Onde fazer o making of?

     Detalhe que podem SIM fazer diferença nas FOTOS! Eu não sou contra e nem a favor de nenhum lugar em específico, mas alguns fatores devem ser avaliados para que você escolha o que combina mais com o seu estilo e com o estilo de fotos que você quer.


Vejamos então primeiro:

Em casa:
Em casa você estará “em casa” obviamente, rs... Se você tem uma casa bonita fica lindo! 
Se for apertadinha e muitos parentes forem se arrumar juntos pode dar confusão. Imagina só.
Eu acho interessante porque pode incluir elementos da decoração da própria casa da noiva, pertences pessoais e detalhes, e vai deixar as fotos bem personalizadas com a cara do casal.
Podemos aproveitar pra clicar a familia, como o pai, irmãos e até os bichinhos queridos. A noiva pode ligar a música preferida e ficar bem tranqüila curtindo os preparativos. Maaaaaas sabe aquele sobrinho ou pajenzinho pequeno que começa a chorar e dizendo que não ia vestir o paletó de jeito nenhum. Eu tenho medinho que a noiva fique nervosa com isso.

No hotel:
Quando o hotel tem um quarto espaçoso e bem iluminado, que tenha conforto e possui elementos decorativos no prédio (hall, corredor e fachada) sempre rende boas fotos. Algumas vezes, pode ficar meio impessoal dependendo da quantidade de pessoas que vão se arrumar junto com a Noiva. Prefira quartos amplos e ensolarados sempre, dica dos fotógrafos...hehehe! Pode levar a mãe, a avó, irmã OU amiga. É legal ter pessoas da família pra ajudar a colocar o vestido, fica mais bonito nas fotos do que alguém que você mal conhece. 

Em salão de beleza:
Tenha em mente que em salão de beleza sempre haverá outras pessoas que não fazem parte daquele momento. Ou seja... outra Noivas!!! Vários salões são liiiindos, com escadas maravilhosas, espelhos de vários formatos… e rende uma infinidade de clics criativos, e disputa de espaços para as fotinhas mas é um desafio ótimo para seu profissional trabalhar! :)) 
E muito IMPORTANTE veja se você prefere um ambiente mais calmo ou nem liga daquele movimento por perto. Lembre-se de que nada pode te deixar nervosa!  


Na casa da amiga:
As vezes a opção é a casa da madrinha da noiva, com as madrinhas e ela, só mulherada querida e próxima...Afinal foram escolhidas a dedo para essa ocasião.E pode ser divertidíssimo! Estarem todas felizes, tomando champanhe e rindo. Rende muitas fotos descontraidas e legais. Então se tem uma madrinha que tenha uma casa legal, bonita...aproveite!!!



E não esqueça:

Certifique-se de que você estará pronta pelo menos 30 minutos antes de ir pra cerimônia. Isso irá garantir lindas fotos do seu making off e perfeitas fotos de você pronta.
Fica a dica e espero que gostem...agora só aproveitar!!!!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.