Vestido de Lucena - Novela Aquele Beijo

     Para subir ao altar com Juan (Manolo Cardona), Lucena, a personagem vivido por Grazi Massafera, na nova novela das 19h – Aquele Beijo, vai usar um modelo de alta-costura desenhado pela estilista Martha Medeiros.

     A figurinista Sônia Soares conta no site da Globo que escolheu um vestido delicado e moderno, com corselet e saia de babados. 
     O corselet é todo em renda guipure com decote tomara-que-caia em  formato de coração. Os babados são feitos em seda e renda em camadas irregulares. O charme fica por conta do bolerinho em renda usado sobre o vestido. 
Quanto a Grazi, quem sabe ela não sobe ao altar, logo, logo, também na vida real, não é? Visto que anunciou sua gravidez e o desejo de casar com Cauã.
Dica para as noivas:
“Esse vestido pode ser usado tanto de dia quanto à noite. Mas serve só para as altas e magras. Os babados horizontais dão uma achatada na silhueta. Ele é bom para aquelas noivas bem magrinhas que querem realçar as formas, até porque o corselet desenha o colo”, explica a assistente de figurino Daniella Lima.


     Ja na sua segunda tentativa de subir ao altar ela usará um tomara-que-caia com decote assimétrico e inteiramente bordado. 

You May Also Like

2 comentários

  1. lindo né? eu tb gostei do vestido da cecília, na insensato e não achei nenhum coments sobre...beijo.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade Ju, o vestido dela [Cecília] foi bem simples... e também não teve divulgação tanto quanto o da Lucena. Acho que por uma questão de marketing da estilista também. Pode ter sido por isso!!!
    Obrigado pelo comentário.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.