O QUE É RSVP?

    O que é esse serviço?
 RSVP significa em francês "Répondez S'il Vous Plaît" - Responda, por favor. E devemos responder mesmo, confirmando nossa presença, pois a pessoa que está organizando a festa necessita desta resposta para planejar o espaço, calcular alimentos e bebidas, contratar funcionários para o evento, enfim para ter uma noção de quantas pessoas ela deve esperar.   
    Muitos profissionais falam do INSUCESSO desse serviço. Eu porém acredito que ele ainda não tenha um bom funcionamento pela falta de informação das pessoas. Porque eu falo isso; em uma conversa com uma noiva que utilizou o serviço e não foi bem sucedida, ficou stressada e com certa razão que o número de convidados foi a mais do que o confirmado...mas por outro lado ela disse que aprendeu, pois em todo convite que recebe e tem um numero ou endereço para confirmar ela liga, pois diz: "Passei por isso e hoje sei a importância de ligar e confirmar presença."
   Acho que a medida que as pessoas tomam conhecimento da importância que esse serviço tem, elas vão acostumando com essa responsabilidade. Afinal as pessoas que planejam suas festas tem uma consideração muuuito grande em lhe escolher como CONVIDADO, e nada mais justo do que retribuir isso com atenção e uns minutinhos de uma confirmação.
    Fica aqui nosso incentivo para que conversem com seus convidados na hora de entregar o convite, pois nada melhor que a comunicação entre si para não ficarem chateados depois, concerteza eles entenderão como isso é importante para você.

   
Esse serviço pode ser feito pelo numero de telefone colocado nos convites ou por endereços eletrônicos, virtuais como email, blogs ou sites. Ok?

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.