Detalhes fazem a diferença

    Realmente os detalhes fazem a diferença em qualquer campo da nossa vida, mas no casamento isso acaba sendo fundamental.
    Separei alguns detalhes para inspira-las mais ainda para esse dia tão maravilhoso. Dentre eles comecei pelos acessórios de noivas, vestidos, detalhes com fotos e por fim decoração.
    Primeiro que  me chamou atenção foi o colar usado por essa noiva, que esta realmente belíssimo. Confira:


Passo agora para o acessório de cabelo dessa outra noiva, que além do tradicional ela acrescentou plumas que particularmente achei lindo, logo o bom gosto de seu bouquet:


Agora vamos ao detalhe de nomes das solteiras...hahaha...não podia faltar neh? Para aquela noiva que não quer colocar o nomes das amigas na barra do sapato, pode ser original como essa noiva que escreveu em seu sapato, adorei!


Agora em relação ao vestido... achei interessante mencionar a questão das que estão um pouquinho acima do peso. No seu dia também não tem restrições pois aqui você verá o vestido dos sonhos e que pode ser com muito detalhes na saia e elas não ficaram maior por causa disso. Estão belíssimas. Inclusive a segunda noiva ja está antenadíssima usando o Hadbands no seu penteado. Confira


Mencionamos agora sobre fotos, que são recordações para pós evento mas que você pode dar seu toque e deixar original, esses detalhes achei muito legal. Vocês podem pedir opnião para os fotógrafos sobre o que fazer de diferente como também ver o que combina com vocês!!! Confira:


E por último vamos falar de detalhes de decoração, que podem ser muitos, depende da sua inspiração, criatividade e até das famosas sugestões. Fiquem com as fotos e se inspirem, sonhem, divirtam-se.
Esse da flor do convite e igual também para o guardanapo ficou lindo.


E esse móbile de flores de papel, realmente ficou muito lindo!!!

[todas fotos divulgação]

Por hoje é só. Espero que tenha dado para se inpirar meninas, e vamos mão a obra.
Bjos da Lauren.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.