Gisele Bundchen - Seu Casamento Elegante

   É isso ai meninas, como ela é musa inpiradora de muitas mulheres no mundo da moda e nas passarelas... porque não no casamento?!!!
  Gisele iniciou seu casamento em estilo Mini-Wedding numa quinta feira no Hotel Milarepa, somente para 25 pessoas. Foi um casamento super íntimo e foi restrito a fotos também. Mas conseguimos as que os paparazzi divulgaram. Pois a curiosidade foi muita em relação a seu casamento.
  Gisele estava com um vestido branco e um longo véu na cabeça. Seu buquê era feito com orquídeas brancas.
O noivo usou um terno cinza com as calças brancas. Gisele se arrumou no Hotel Flor Blanca, enquanto sua casa era preparada para a cerimônia. Ela chegou por volta de 16h30. 
Fique com as fotos:

Gisele chegando para o casamento...
 Durante cerimônia...
Para poucos convidados.

Super reservada, Gisele nunca compartilhou muitos momentos do casamento e, o que apareceu esta nas redes, remete a cerimônia que aconteceu na Costa Rica na qual ela escolheu um vestido John Galliano para seu grande dia.



***


   E para aquelas que querem aprender com a Top Model como madrinha... ela veio para o casamento da irmã gêmea, realizado a tarde. A Top usou um vestido rosa de tecido leve e estampa floral de assinatura Missoni e sapato de salto.


Fica então a dica que casamento mini é realmente muito chique.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.