Qual o papel de um Cerimonial na Formatura?

    Para que a sua turma possa aproveitar tranquilamente todos os momentos da festa de formatura, é imprescindível a contratação de um serviço de cerimonial, é ele que ficará responsável por assegurar que cada detalhe da sua festa ocorra com a mais absoluta harmonia e perfeição.

    Para que haja suporte, orientação e acompanhamento de todos os preparativos da festa, assim que for definida a data da festa de formatura, ou mesmo antes, é o primeiro serviço que deve ser contratado. Cerimonial.
    A empresa de cerimonial tem a função de conduzir e acompanhar a execução de todos os acontecimentos e serviços que compõem a festa de formatura durante todo o evento, para que tudo ocorra conforme programado. Esta assessoria tem início na elaboração de orçamento e indicação de bons prestadores de serviço, até a organização e acompanhamento de todos os momentos no grande dia.


Além das funções anteriormente descritas, também compete ao cerimonial:
- Confirmar a presença dos respectivos formandos na recepção e acomodação dos mesmos e convidados;

- Conferir se todos os itens contratados estão presentes e funcionando de acordo com o esperado;

- Coordenar o trabalho de foto e filme, músicos, entre outros serviços contratados;

- Indicar o momento que deverão ser entregues as lembrancinhas da festa de formatura, os adereços para a pista de dança, entre outros;

- Checar ao final do evento o número de bebidas e demais itens contratados que não foram utilizados e/ou as condições dos mesmos;

Com um serviço de cerimonial tudo fica mais prático, mas para isso, é preciso escolher uma empresa experiente, responsável e comprometida com os resultados.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por expor sua opnião!!! Isso nos ajuda e muito a compor o blog.